[firebase-br] Ao Team FB Please ;;;

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qui Nov 8 16:38:45 -03 2007

Bem,

Não sou do TeamFB, e também não entendo lhufas de TS, mas uma idéia
seria você implementar o que quer através do nome do usuário que logar
no sistema.

Claro que isso vai dispender um tempo considerável pra alterar o
sistema... Talvez alguém apareça com uma solução mais imediata.

[]
Andrei