[firebase-br] Problemas com Fb2 + Vachar com 32767+ Chars

Murilo >> CPR Sistemas murilo em cprinformatica.com.br
Qui Nov 8 15:21:21 -03 2007

No Fb1.5 eu conseguia tranqüilamente fazer inserts em campos blob (subtype text)
com texto de mais de 32767 caracteres, porém agora com o 2.0.3, ele está
derrubando o banco (parando o serviço mesmo)....  Bug? "Esperado"?

O insert estou fazendo direto no IBExpert, alguém mais já viu isso? O que pode
ser feito?

Ps1. Utilizamos o collate ISO8859_1.
Ps2. No livro do firebird diz que varchar vai até 32765 caracteres com esse
collate, mas consegui até 32767, um char a mais e já era o serviço.