[firebase-br] RES: RES: Matriz e Filiais

.:: Eder Sousa ::. edersousa em gmail.com
Qui Nov 8 15:07:02 -03 2007

Putz este assunto está indo loooonnge..... hehehe

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em
nome de Juan Gonzales Torres
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Matriz e Filiais

Desculpe mas acho eu que esta é, dever ser a hora. Visto que ele esta no
INICIO. Entao pq naum começara direito. Naum q esteja errando naum me
entenda mal. Mas ja q estamos aqui vamos botar a cuca para funcionar e fazer
um xml melhor possivel DBDesigner 4 acho otimo, nao que o IBExpet nao o seja
mas conheco melhor e transforma em ScriptSQL dai e baba transformar em
qualquer DB.

Juan Torres> From: edersousa em gmail.com> To: lista em firebase.com.br> Date:
Thu, 8 Nov 2007 13:42:04 -0300> Subject: [firebase-br] RES: Matriz e
Filiais> > Na realidade a idéia inicial seria de colocar a filial que
cadastrou e> depois ir atualizando a cada alteração, mais para este tipo de
controle, o> famoso puxão de orelha, e lógico manter um log de alterações
dos registros,> que é algo mais a frente do que o nosso amigo está tentando
fazer...> > []s> > Eder Sousa> > > -----Mensagem original-----> De:
lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em> nome
de Paulo Portella> Enviada em: quinta-feira, 8 de novembro de 2007 11:05>
Para: FireBase> Assunto: Re: [firebase-br] Matriz e Filiais> > nao
desmerecendo a ideia informada, mas eh duplicidade a toa.o ID da Loja> que
atendeu vc encontra em outro lugar -> VENDAS (ou SERVICOS)> o codigo da Loja
que Cadastrou ateh vejo praticidade, em conjunto com o> operador e/ou
vendedor, (pra puxar a orelha dele depois)> rs> > > >