[firebase-br] IBX e Firebird 2.1

Caio Oliveira news em caiosistemas.com.br
Qui Nov 8 11:55:22 -03 2007

Olá Marcelo,

Usei com o IBX (ainda em testes) e não vi nenhum problema com o código
já construído. Agora, com o DBExpress deu problema logo de início (não
tive tempo de verificar o que é exatamente; mas a aplicação dá erro logo
que é executada!).

Sds, Caio