[firebase-br] RES: Em Rede sera que não da pau ?

-:- Enio Marconcini -:- www.enio.pro.br -:- eniorm em gmail.com
Qui Nov 8 10:55:18 -03 2007

se tiver setado pra gerar no evento OnInsert da propriedade GeneratorField,
não tem perigo, pois ao entrar em modo de inserção, ele já gera um código,

no evento OnPost, o codigo sequencial é gerado qdo a transação é commitada
no banco, o próprio banco que gera.

falow