[firebase-br] Matriz e Filiais

Paulo Sergio Xavier Soares paulosoares.br em gmail.com
Qui Nov 8 10:27:13 -03 2007

Também concordo que o melhor é uma tabela única. No entanto, em vez de um
campo para a filial, eu criaria mais uma tabela:

PessoaXFilial

IdDaPessoa
IdDaFilial
Principal char(1)

O campo Pricipal é para saber qual a principal Filial que atende ou é
servido pela Pessoa.