[firebase-br] Erro GDS32.dll

Zottis zottissistemas em brturbo.com.br
Qui Nov 8 10:55:29 -03 2007

Tenta trocar a DLL
Pega a que está no servidor, copia ela e Troca.

----- Original Message -----
From: "Herbert Junior" <hmeiners em setinfo.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, November 08, 2007 9:15 AM
Subject: [firebase-br] Erro GDS32.dll

Pessoal, boa noite.

Estou com um problemão, tenho dois servidores e várias estações.

Nesse dois servidores eu tenho dois executáveis que são minhas aplicações
servidores.

Os dois funcionam normalmente durante todo o dia, no entanto quando um delas
fica parada, ou seja, sem acesso, acontece o erro de access violation no
GDS32.dll, e com isso trava o servidor, precisando reiniciá-lo.

O outro servidor continua funcionando, até porque ele não fica parado, pois
durante a noite é feito processamento.

Gostaria de saber se alguém conhece ou tem alguma sugestão quanto a esse
tipo de erro.

Desde já agradeço a atenção.

Att,
Herbert Junior