[firebase-br] Matriz e Filiais

Michel Mônaco michel.monaco em gmail.com
Qui Nov 8 09:51:16 -03 2007

Por questões de simplificação de relacionamentos e padronização de
organização interna, sempre uso chaves primárias "ID"  gerados por uma
rotina que roda numa transação. Nunca tive problemas, e faço assim há 16
anos. Esses ID's servem para todas as ligações do banco, independente dos
campos de identificação, por exemplo, que podem até mudar em virtude de
correção cadastral. O bom nessa abordagem é que este identificador interno
nunca muda, igual a  um GENERATOR.

até +