[firebase-br] Uso e viabilidade com DB Aliases???

-:- Enio Marconcini -:- www.enio.pro.br -:- eniorm em gmail.com
Qui Nov 8 08:54:00 -03 2007

Amigos, sei que ja rolou bastante coisas sobre o uso de alias do Firebird.

Estive pesquisando nos posts anteriores e ver se conseguia tirar alguma
conclusão.

Então resolvi abrir outro post para coletar mais informações sobre o uso.

Eu vejo vantagem no uso dos alias, principalmente numa forma fácil de
segurança (em se tratando na questão de esconder o path real do database) e
numa forma fácil de manutenção, quando se torna necessário mover o database
de um diretório para outro...

E o restante da lista, aprova ou desaprova o uso de alias, ou, o mais
importante, alguém notou outra vantagem ou desvantagem na utilização?

cordialmente,

--
[]'s
ENIO RODRIGO MARCONCINI