[firebase-br] Matriz e Filiais

Paulo Portella pportellaa em hotmail.com
Qui Nov 8 08:32:45 -03 2007

Redundancia, eh um dos motivos do assunto;

""Dificilmente"" o que deveria ser EVITADO como se fosse o fogo do inferno, Porem, sempre tem um porem,
nossos patroes nao pensam assim e entao vem a ordem: Cadastra sem o CPF, depois eu ligo
pra ele e pego a informação.

enfim. CNPJ/CPF ""seria"" uma otima escolha, massss.