[firebase-br] RES: Erro de charSet.

Anderson Miranda Barrozo andersonpaduarj em hotmail.com
Qua Nov 7 20:40:04 -03 2007

Amigo,

     Uma solução para isso seria voce gerar o script do metadata do seu
banco no FB 1.0. Desinstalar FB 1.0 e Instalar o FB 2.1. Feito isso voce
gera seu banco novamente zerado com o script do seu metadata. Assim voce
teria seu BD criado no FB 2.1.

    Para migrar os dados do seu BD antigo voce pode usar o utilitario IBPump
que voce acha na pagina do firebase.

   Espero ter ajudado.

Anderson Miranda