[firebase-br] Senha do Firebird - Urgente

MagnoS magnoscosta em bol.com.br
Qua Nov 7 18:32:22 -03 2007

Aproveitando a deixa...

Quando o firebird vai implementar um segurança melhor para nao acontecer
isso??

P.S. - Esse metodo abaixo funciona. Mesmo com role ainda assim é possível.

----- Original Message -----
From: "Ezequiel Pianegonda" <epianegonda em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, November 05, 2007 2:15 PM
Subject: Re: [firebase-br] Senha do Firebird - Urgente

não sei se vai funcionar mas não custa tentar...

tenta desinstalar o firebird e instalar novamente ou apenas copia o teu
arquivo de dados para uma máquina que esteja rodando o firebird com um user
e senha conhecidos e tenta acessar.

como eu disse, não sei se funciona e se falei besteira me desculpem ;-)

[]'s
Ezequiel