[firebase-br] RES: Erro de charSet.

Davi Eduardo Borges Wall davi.wall em mult.com.br
Qua Nov 7 16:07:30 -03 2007

Já tentasse criar um novo FDP a partir do BKP? Acho é um parâmetro do gbak

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Ralhos
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Erro de charSet.

Boa tarde.

Estou tentando migrar do FB 1.0 para o FB 2.1, então fiz o seguinte:

Backup do Banco.Fdb para Banco.Fbk com o fireBird 1.0, e depois
restaurei com o fb 2.1.
Só que quando tento conectar o banco.fdb ( versão 2.1 ) via IBExpert
recebo a mensagem abaixo.
No Fb 1.0 eu sempre criei os campos caracteres utilizando o charset
win1252, e agora especifiquei na minha conexão com o banco.fdb ( vesão
2.1 ) o charset win1252.

select
RDB$RELATION_NAME,
RDB$SYSTEM_FLAG,
RDB$OWNER_NAME,
RDB$RELATION_TYPE,
RDB$DESCRIPTION
from
RDB$RELATIONS where
(RDB$VIEW_BLR is NULL) order by RDB$RELATION_NAME

Cannot transliterate character between character sets.
Cannot transliterate character between character sets.