[firebase-br] Select Contínuo

Anderson Miranda Barrozo andersonpaduarj em hotmail.com
Qua Nov 7 11:20:21 -03 2007

Rubem,

Perfeito, concordo contigo, mas a partir desta base retornada que já esta
fisicamente na minha maquina queria filtrar ainda mais. Alguns colega me
falaram da propriedade filter. Teria alguma outra sugestao.

Agradeço sua atenção.

Anderson Miranda