[firebase-br] Select Contínuo

Anderson Miranda Barrozo andersonpaduarj em hotmail.com
Ter Nov 6 23:58:25 -03 2007

  Boa Noite,

      Utilizo o BDS2006 com FB 2.03 conectado com o DBExpress. É possível:

No delphi executo o SQLQuery onde me Retorna todos os clientes de 'SÃO
PAULO' que me listou por exemplo 500 clientes.

Agora eu queria saber deste 500 clientes quais são do sexo 'F' (Feminino).

Sei que poderia fazer isso por exemplo concatenando Parametros dentro da
tela de pesquisa com uso do Where.

Mas o que eu queria mesmo é ir filtrando os registros a partir do resultado
do último select.

É possível com uso SQLQuery ou SQLDataSet e ClientDataSet ?

Anderson Miranda
AMB Informatica