[firebase-br] GRID ou DBGRID em master/detail ??

-:- Enio Marconcini -:- www.enio.pro.br -:- eniorm em gmail.com
Ter Nov 6 15:46:28 -03 2007

eu utilizo todos os componentes Data-Aware (palheta Data Controls)

usando componentes comuns (TEdits, TCombos, TMemo) faz necessário mais
linhas de código, não vejo uma vantagem em utilizá-los, e só os uso qdo
realmente não é possível utilizar nenhum outro componente data-aware.

aproveita e da uma olhada no componente ActionList, com ele vc poderá poupar
algumas linhas de código e tratamentos, principalmente se vc utilizar
componentes data-aware