[firebase-br] Res: problemas restore

Igor Aguiar igor_aguiar em yahoo.com.br
Ter Nov 6 00:58:38 -03 2007

Olá Marcelo,
Os passos que eu seguiria se ocorresse esse erro comigo seriam:

1) Verificar se o arquivo c:\cartorio.gbk realmente existe. :)
2) Tentar usar c:/cartorio.gbk ao invés de c:\cartorio.gbk (trocar a barra)(Não sei se faz diferença, não tenho windows para testar)
3) Acrescentar -v no comando, para tentar obter mais alguma informação relevante.

Resumindo: gbak -c -v -user SYSDBA -password masterkey c:/cartorio.gbk c:/cartorio_restaurado.fdb

Boa sorte
Igor

----- Mensagem original ----
De: Marcelo Bortolini <marcelo_bortolini em yahoo.com.br>
Para: firebase <lista em firebase.com.br>
Enviadas: Segunda-feira, 5 de Novembro de 2007 15:37:24
Assunto: [firebase-br] problemas restore

Boa tarde pessoal estou com um problema no restore de um banco....
Estou usando o seguinte comando..

     C:\Arquivos de programas\Firebird\Firebird_1_5\bin>gbak -r -user
 SYSDBA -passwor
     d masterkey c:\arquivo.gbk c:\arquivo.gdb

E aparece o seguinte erro

    gbak: ERROR: cannot open backup file c:\cartorio.gbk
    gbak: Exiting before completion due to errors

Alguém já passou por isso???
Alguém pode me ajudar???

Att.
Marcelo

      Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço
 para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/