[firebase-br] Campo Boolean

fortes.m em anubisystems.com fortes.m em anubisystems.com
Seg Nov 5 23:39:10 -03 2007

Obrigado Andrei foi isso mesmo eu errei é a partir da série 7 do
InterBase que tem suporte a este tipo de dados nativamente.

Obrigado pelas dicas subsequentes Andrei. o FibPlus mas recente se não me
falh a memória também emula cmpos booleanos.

Marcelo Fortes