[firebase-br] RES: Índices

fortes.m em anubisystems.com fortes.m em anubisystems.com
Seg Nov 5 22:40:48 -03 2007

Carlos Henrique,

perdoe-me minha ignorância, mas você poderia ser um pouco mais claro
sobre
"recalcular a seletividade dos índices"
Não compreendo bem exatamente o que vc quer dizer com isso ou qual seria o
"modus operandi".

Marcelo Fortes.