[firebase-br] Campo Boolean

fortes.m em anubisystems.com fortes.m em anubisystems.com
Seg Nov 5 22:03:14 -03 2007

Firebird in felizmente não tem campo booleano, vc só encontra no Firebird
7 para cimaque é padrãno ANSI SQL-92, tentei inploementar campos
booleanos por mim mesmo no código fonte do Firebird mas não obtive
sucesso. :-(

Marcelo Fortes.

Por enquaanto usar gambiarras.