[firebase-br] Texto Concatenado com Variavel

Alisson arsuart em uol.com.br
Seg Nov 5 17:02:30 -03 2007

Corretissimo Paulo..
eh isto q quero.. mas nao dah pra montar em uma aplicação, pois o meu
procedimento serah realizado em uma procedure...

preciso q seja executado no banco de dados este processo..

mesmo assim, obrigado..!!!

--

Alisson Rodrigues Suart