[firebase-br] Tabela temporária

Fernanda Gonÿffffe7alves Bulhÿfffff5es fergonbu em yahoo.com.br
Seg Nov 5 09:23:09 -03 2007

Bom dia.

Tenho uma tabela temporária que guarda as informações para um relatório.
Quando peço pra visualizar o relatório ele mostra todas as informações corretamente, mas qdo vou visualizar pela segunda vez, ele pula algumas informações. Verifiquei no código e percebo que ele pula essas informações. Já tentei limpar a tabela e desabilitá-la, mas de nada adiantou.
Alguém poderia me dar uma dica, me ajudar?

Obrigada, Fernanda