[firebase-br] RES: Índices

Nelson - Terra nelsonvechini em terra.com.br
Sex Nov 2 21:06:31 -03 2007

Olá Samuel

Tenho tabelas no meu sistema com as mesmas características e não ocorre a
mesma coisa...

Mande para mim a estrutura da tabela e a forma que vc criou o índice, vou
tentar reproduzir aqui...

Vc já tentou migrar o seu banco para FB 2.0 para ver se isso não é um bug
desta versão?

Estou no aguardo.

Abraços

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Samuel Duarte Matos
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Índices

Olá

Estou utilizando o FB 1.5.4

O que acontece é o seguinte
Tenho um cliente que tem uma tabela com 8 mill produtos. Esta tabela tem
bastante campos (63).

O select é rápido, mas na medida em que são feitas muitas consultas nesta
tabela (inclusive consultas simultaneas), a consulta vai ficando lenta, o
que só é resolvido mandando recalcular os índices.

As perguntas são:
por que os índices ficam ruins?
o que pode ser feito para que isso não aconteça?

Obrigado a atenção
Samuel

Checked by AVG Free Edition.
11:04