[firebase-br] Select

Paulo Sergio Xavier Soares paulosoares.br em gmail.com
Qui Nov 1 11:42:31 -03 2007

Se bem entendi, seria mais ou menos assim:

select C.Nome, R.Valor
     from Receber R inner join Clientes C on C.Id=R.IdCliente
          where R.Emissao=current_date and R.DataDeRec is null

Obs: DataDeRec é um campo necessário onde deve ser informada a data de
recebimento.