[firebase-br] Mes

Paulo (O2 Tecnologia) paulo em o2tecnologia.com.br
Qui Nov 1 09:25:09 -03 2007

Acho que isso já resolve, está simplificado, mas já vai lhe dar um rumo
a seguir.

Select tab.fornecedor, sum( jan.vendas ) as vlr_jan
from vendas tab
left join vendas jan on ( tab.fornecedor = jan.fornecedor ) and (
extract( month from jan.dta_venda ) = 01 )