Re: [firebase-br] Migração Interbase 7.1 para FireBird com problemas

Mariana - Alternate mariana em alternate.com.br
Qui Maio 31 17:47:02 -03 2007

Obrigada pela ajuda.
Funcionou perfeitamente aqui, e agora o cliente já está com FireBird.

Grata
Mariana

----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, May 29, 2007 4:49 PM
Subject: Re: [firebase-br] Migração Interbase 7.1 para FireBird com
problemas

InterBase e Firebird são, agora mais do que nunca, bancos diferentes.
A estrutura dos arquivos do IB 7.x não são compatíveis com o FB (nem
mesmo o backup).

Crie um banco de dados vazio no FB (via script), e use o IBDataPump
pra migrar os dados do BD no servidor 7.1 para o BD no servidor FB.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

MA> Prezados ...

MA> Estou com problemas na migração de um banco do Interbase 7.1 para o
FireBird.