[firebase-br] Prob. com SELECT

Alisson arsuart em uol.com.br
Qui Maio 31 17:46:49 -03 2007

Desculpe.. Pensei uma coisa e postei outra..

este forma nao retornará nada... dará erro..

acredito q o problema esta com a ordenaçao... tente mandar ordernar por este
campo data Desc

pra ele ordene primeiro os Nulos.... acho q pode resultar no q vc
quer...!!!!

Falow

--
Alisson R.S.
Global Soft - Desenvolvimento de Sistemas

"Alisson" <arsuart em uol.com.br> escreveu na
mensagem news:f3nbqr$tpk$1 em sea.gmane.org...