[firebase-br] Acesso Remoto ao FB com ASTA

Reuber jubrovolski em yahoo.com.br
Qui Maio 31 16:00:20 -03 2007

Boa tarde Cristian

Utilizo o IBO com Firebird também ( acesso nativo ) e fiquei interessado
no uso do Asta em conjunto com os dois. Poderia me enviar um exemplo (
client e server ) com o uso dos três? ( ibo x firebird x asta )

Obrigado

Reuber