[firebase-br] Pesquisa em varios campos da tabela

Cleidson Developer cleidson.developer em gmail.com
Qui Maio 31 15:52:59 -03 2007

Judison,

A pesquisa usando like em campos blob com subtype text funciona sim.

Mas de qualquer forma, vou estudar esse método seu, derepente pode ser o
mais viavel sim.

Valeu pela atençao !!

Judison escreveu:
> [...]
> isso, cria a tabela nova, varre a tabela REMEDIOS, vai dando os
> inserts na tabela nova e no final dropa os (20) campos da tabela
> REMEDIOS...
>
> Ou voce pode partir pra um sistema de pesquisa mais avancado onde voce
> tem uma tabela indice de palavras... veja a thread "Busca em conteudo
> de arquivos" eu coloquei um esboco simples do que seria isso... e
> ficar atualizando isso via triggers...
>
> Acho q sem alterar a base nao tem muito jeito nao, a nao ser que esse
> lance de pesquisar em campo BLOB funcione... :D nunca vi isso...

>>> TIPO (contra indicacao, indicacao, posologia, seus 20 campos)