[firebase-br] Pesquisa em varios campos da tabela

Alex Sales alexsales em hotmail.com
Qua Maio 30 20:43:30 -03 2007

Amigos,

   Não querendo entre nos méricos de performance de pesquisa em campo blob,
mas vai uma dica que ajuda:

   No meu sistema em tenho uma tabela de clientes e um campo de observação
blob nesta tabela. Quando desejo pesquisar algo que foi digitado no campo de
observação eu faço a seguinte instrução SQL:

SELECT NomeCliente, Observacao
FROM clientes
WHERE observacao CONTAINING 'CLIENTE SEM RESTRIÇÃO'

A sql acima irá me retornar todos os nomes de clientes e observações que
dentro do campo observação exista a frase 'CLIENTE SEM RESTRIÇÃO'

Espero ter ajudado

Alex Sales