[firebase-br] Stored Procedures Basais

Judison judison em gmail.com
Qua Maio 30 20:05:12 -03 2007

Ola,

De onde voce tirou essa ideia???

Ateh onde eu sei nao existe isso nao...

O ideal eh voce usar SP pra coisas que envolvem logica de negocio, por
exemplo, pra calcular alguma coisa, ou alterar algo no banco, em
resposta a algum evento, em vez de sua app sair analizando os dados e
dando inserts e updates, se isso ficar numa SP eh melhor...
pq caso alguem use uma versao antiga do seu software nao vai dar
problema qnd vc altera alguma regra nesses processos... e esse tipo de
seguranca q eu acho q se tem usando SP... mesma coisa pra triggers...

O ideal eh que a app se resuma a inserir, editar e remover dados que o
usuario diretamente executa na app, qq coisa alem, deve ser feito em
Triggers e SPs

[]'s

Judison
judison em gmail.com