[firebase-br] Pesquisa em varios campos da tabela

Cleidson Developer cleidson.developer em gmail.com
Qua Maio 30 17:00:34 -03 2007

Judison,

Entendi o que quis dizer, mas nao sei se seria o mais viavel.

Porque em cada registro, eu tenho todos esses campos e eles sao do tipo
BLOB pois contem muito texto em cada um e daria muito trabalho para
remodelar a tabela pois muitos clientes ja usam assim. O que estou
fazendo é implementando um novo tipo de consulta. E nao gostaria de
alterar o BD.

E agora ?