Re: [firebase-br] Migração Interbase 7.1 para FireBird com problemas

Judison judison em gmail.com
Ter Maio 29 16:54:55 -03 2007

em teoria, eh para ser ateh mais simples (menor risco de erros),
porem provavelmente mais lento, e alem do mais vai requerer q vc faca
um backup e restaure assim q terminar... (mas nessa etapa nao eh pra
ter erro)

Me diga, vc tem algum campo BLOB ? isso seria um problema.... (se nao me engano)

[]'s e boa sorte

Judison
judison em gmail.com