[firebase-br] Olá

Wellington Gomes dos Santos wllngtn em uol.com.br
Ter Maio 29 11:38:31 -03 2007

Oi, amigo.
Vc por algum acaso conhece arquivos no formato .igt?
Procurei na net e achei um programa chamado PureVision XP e PureBasic.
Mas não obtive sucesso.

Deixa eu explicar melhor. Quero colocar o nome nas runas do Mapa de
Tourhence do Erinia.
Através de testes que irei explicar com mais detalhes, descobri que os
mapas ficam na pasta:
..\Erinia\gamefiles\gamedata\ui\

Esses arquivos estão no formato .igt. Fiz várias cópias e alterei a
extensão para tudo que é tipo de arquivo de imagem, porém não deu certo.
Preciso de um editor de imagem que reconheça esse formato .igt. (obs:
não testei formatos coreldraw, pois não tenho o mesmo em minha máquina)
Vc tem?

Abraço,
Wellington.