[firebase-br] Erro em trigger, por que. Fora outro problema com refresh dos campos apos um before update

NextCorp Informática nextcorp em terra.com.br
Seg Maio 28 21:13:45 -03 2007

Caro Andrei e colegas

Só pode ser isto, vou testar.

Cara, estava com tanta raiva que não sabia mais oque olhar, pois a coisa não
andou o dia inteiro.
]
Fora que continuo com problemas com o IBO, com relação ao não fazer o
refresh de somatórios na hora do post.

Se faço no IBexpert, executa normalmente a trigger e já me mostra os valores
calculados.

se faço de dentro do sistema, executa a trigger, mas tenho que selecionar
outro registro, por exemplo no grid, para que ele me mostre o cálculo.

Torrei hoje, atrás de uma solução mas andei em circulos.

Os meus sistema em IBX funcionam normalmente, mas com o IBO esta me dando
este problema.

estou com o commitaction cainvalidecursor
requestlive:= true;

até j´´a mudei uma outra opção que não lembro agora da IBquery, que tem uma
opção de refresh, mas nada funciona.

Alguém sabe como resolver isto ?????

Atenciosamente

Washington André Muller da Silva