[firebase-br] RES: Falta de memoria ao dar Insert por demanda

Judison judison em gmail.com
Seg Maio 28 20:40:44 -03 2007

Transacao separada, e commit de verdade, pode ser a cada 5000 ou 1000
registros mesmo...
e veja as propriedades da transacao q vc abrir pra tal...
(nao me lembro as opcoes q tem, mas da pa vc fazer um tunning ai)
o ideal eh vc comitar, fechar e abrir a transacao denovo...

[]'s

Judison
judison em gmail.com