[firebase-br] Falta de memoria ao dar Insert por demanda

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Seg Maio 28 13:43:08 -03 2007

Pessoal estou transferindo dados de uma tabela DBF com 750.000 registros pra uma tabela no FB
Acontece que aos 100.000 registros mais ou menos o aplicativo da erro de falta de memoria
Estou commitando a cada 1.000 registros estou usando o CommitRetainning
Estou usando um Notebook com 1GB de memoria Ram acho que deveria dar né.
O Servidor tem 512MB de ram

A pergunta: Nao deveria liberar memoria a cada Commit ?

Qual  procedimento correto para inserir dados por demanda ?

Estou fazendo assim

while na tabela DBF
  Insert na tabela FB

Estou usando IBDataSet para isso