[firebase-br] Pra quem nunca viu uma sql deste tamanho funcionando...

Rodrigo Teodoro rodrigo_teodoro em hotmail.com
Seg Maio 28 08:19:16 -03 2007

Coitado de quem for dar manutenção nisto!!! Parei de ler na metade, pois minha cabeça começou a doer.Aqui... você conhece stored procedure? Podia dar uma organizada usando SP e cursor heim!!!Rodrigo Teodoro> Date: Sat, 26 May 2007 11:20:24 -0300> From: virginia em farsoft.com.br> To: lista em firebase.com.br> Subject: [firebase-br] Pra quem nunca viu uma sql deste tamanho	funcionando...> > Ai pessoal, eu ja pirei só em ter q montar esta sql... > > mas funciona perfeitamente...dão um look! > >  > > Isto que é sql grande... > >  >