[firebase-br] Componente de acesso compativel com Linux

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Sáb Maio 26 20:21:35 -03 2007

Bom, passei pela mesmo problema a algum tempo....

vi de tudo, java, C, kylix, morfik, delphi 4 php....

e achei melhor foi o CodeIgniter que é um framework em php... o php já
possue acesso "nativo" ao firebird...

se quiser software destkop e não web, utilize php-gtk...