[firebase-br] LIKE + % + digitaaqui + % UPPERCASE

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Sáb Maio 26 19:01:51 -03 2007

Olá Delphi Man

Isso é porque o FB tem um bug em algumas versões (na 2.x tenho certeza
que foi corrigido) onde UPPER('joão') retorna 'JOãO'.
Conselho:
	Troque para o 2.0, esqueça essa história de UPPER e seja feliz.

[]'s Eduardo