Res: Re: [firebase-br] Pesquisa Fonética: miriam x mirian

Ana Virginia da Silva virginia em farsoft.com.br
Sáb Maio 26 11:29:36 -03 2007

Entendi...mas preciso fazer mais testes...não sei se

vai funcionar legal não viw...tipo andei pesquisando

algumas coisas e ele me mostrou outras...

Vou fazer mais alguns testes e posto aqui!

Valew!