[firebase-br] Banco de Dados

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Sáb Maio 26 10:37:14 -03 2007

Pessoal, tava com um projeto interessante..
Mas infelizmente modificaria o firebird, ou seja, teriamos que
recompilar o código....

Criar um banco de dados num arquivo EXE....

o arquivo abriria normalmente no windows, executaria um programa qualquer....

mas quando o firebird abrirse ele, começaria a procurar pelo arquivo
apartir de um ponteiro para o final do executável (EXE).....

alguem na lista têm interesse em me ajudar desenvolver isso?

grato.