[firebase-br] RES: LIKE + % + digitaaqui + % UPPERCASE

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Sáb Maio 26 10:23:01 -03 2007

Eu espero que seu banco de dados seja pequenininho, senão essa sua
consulta vai quebrar o banco.....

forçe o usuário a digitar pelo menos o inicio do campo tipo assim:

like "fer%"....
assim voce força o uso de indices.....

note que aqui eu já "cortei" 256*256*256 possibilidades....

o banco vai olhar somente para as linhas que começem com f e depois
filtar mais 256 vezes pois olha somente os que têm e e assim por
diante