[firebase-br] Qual usar Blob ou String ?

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Sex Maio 25 11:05:58 -03 2007

O homen nunca aprendeu com a história....
E hoje em dia fica tão fácil.... firebase.com.br -> lista -> procura.....

Esse assunto já foi muito discutido aqui....

Mas enfim... Procure lá...

E eu prefiro varchar...

abs