[firebase-br] OFF Topic IBO - valor default

Reijanio Nunes Ribeiro rnribeiro em gmail.com
Sex Maio 25 10:04:52 -03 2007

não sei no ibx mais no dbx acho que daria certo asim no nonewrecord do
clientdataset
clientedataset1CAMPO.value := //valor tal OU FORMATO TAL(não sei se o valor
q vc quer é porcentagem ou sei la o q)