[firebase-br] Windows Server 2000 + Firebird

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Qui Maio 24 16:02:59 -03 2007

Desabilite o Splash para testar..

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Alisson" <arsuart em uol.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, May 24, 2007 3:07 PM
Subject: Re: [firebase-br] Windows Server 2000 + Firebird

Cara.. entao vc vai ter q seguir a recomendaçao do Luiz Eduardo...

Verificar qto a parte visual do teu sistema, pois como ele falou nas versoes
do Windows Server da vida... a parte visual "peca"..
com isso, pode estar faltando algum tipo de recurso para ele executar como
por exemplo: Se vc utilizar Flash na abertura da tela... ou algum outro
recurso q necessite de uma API ou uma Dll ou sei lah.. algo q no Win 2000
nao tenha...

de uma vasculhada nisto... bata encima de aplicação e nao do FB.. pois o q
entendi eh q o FB tah rodando sem crise..!!!

falow..!!!

--
Alisson R.S.
Global Soft - Desenvolvimento de Sistemas

"Jhosef Marks" <jhosef em gmail.com> escreveu na
mensagem news:10fb85f40705231236m32ba6a01q46c4af003c13bbfd em mail.gmail.com...
Olha o que eu fiz...

Quando tento rodar a aplicação direto no servidor ela naum funciona, mas
quando eu rodo a aplicação em outra máquina funciona normalmente acessando o
banco de dados que está no servidor, o negocio eh q a aplicação naum esta
sendo executada no windows server, to achando que eh o proprio windows
server que ta barrando a minha aplicação...
será que tem com desbloquear isso???

Em 23/05/07, Alisson <arsuart em uol.com.br>
escreveu:

> Se vc conectar na base, usando o ISQL.exe
> ele conecta normalmente ??? vc consegue fazer um select em alguma tabela
> sem
> problemas ???
>
> --
> Alisson R.S.
> Global Soft - Desenvolvimento de Sistemas
>
> "Jhosef Marks" <jhosef em gmail.com> escreveu
> na
> mensagem
> news:10fb85f40705221114v3714ca10t5be2f14960fd1b24 em mail.gmail.com
> Olá Pessoa, o windows server 2000  tem algum problema com o Firebird???

> [...]

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 23/05/2007 / Versão:
5.1.00/5037