[firebase-br] Dados gravam e se perdem depois que oprogramafecha

Alisson arsuart em uol.com.br
Qua Maio 23 16:39:13 -03 2007

Apenas voltei a testar se a Transaçao estava ativa... antes de efetuar
qualquer procedimento.
Isso eu jah mantia com o CommitRetaining... mantendo a transaçao.. mas vou
te falar outro porem...

Eu estava com medo de ser o problema de rede, pois neste cliente, a maquina
servidora um usuario acessa por esta maquina e nunca teve o problema de
efetuar transaçao e nao commitar. Quando ocorreu foi nas maquinas em rede e
tb foi em apenas 1 maquina. Mas com a verificaçao

tenho a verificaçao
If Transaction.InTransaction Then

e quando nao, faço uma obrigaçao de startar nova transaçao

Transaction.StartTransaction

Claro, matando a transaçao ativa e abrindo novamente para tentar garantir o
evento.

Faça um teste assim na tela onde tem frequente acontecimento de falha.. e
veja se resultará em algo.

Pra mim jah foi um meio de solucionar.   Eu ACHO q nao dará o erro tao em
breve.
mas ainda insisto, a rede pode estar paulada e será o proximo teste meu,
caso ocorra.

Abraços e Sorte ae...!!!!

--
Alisson R.S.
Global Soft - Desenvolvimento de Sistemas

"Magno System" <magno em speet.com.br> escreveu na
mensagem news:002d01c79d69$128d1030$6915a8c0 em MAGNO...
Alisson, e o que você mudou na sua forma de commitar ? O que vc mudou no seu
sistema ?