[firebase-br] Pesquisa Fonética (ç, á, a, ã, a)

Ivan Guimarães Meirelles igmeirelles em gmail.com
Qua Maio 23 15:20:01 -03 2007

Olá Ana...

existe um pior ainda... rsrsrsrs

Valquiria
Waukiria

Existe uma UDF para isso que foi publicada na revista SQL Magazine ao
qual eu fiz algumas melhorias se quiser passo para vc diretamente no seu
e-mail pois a lista não permite anexos...
O colega Fábio, aqui da lista, copilou a DLL para Linux.

O seu servidor é Linux ou Windows ?

Um abraço.