[firebase-br] RES: Query pelo ibexpert

Alexandre Bittencourt alexandre.bittencour em terra.com.br
Qua Maio 23 16:03:16 -03 2007

Obrigado por tentar ajudar.

Mas com pontos também não da certo não!!

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Alisson
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] Query pelo ibexpert

Tente com pontos.. possivelmente vai funcionar...

01.01.2007

FAlow

--
Alisson R.S.
Global Soft - Desenvolvimento de Sistemas

"Alexandre Bittencourt"
<alexandre.bittencour em terra.com.br> escreveu na
mensagem news:20070523175553.D82DD2F01B5 em beleterro.terra.com.br...

Boa tarde lista.

Estou tentando fazer uma query aqui pelo ibexpert , o problema é que o campo
que coloco na condição é do tipo date, ex:

Select codigo, nome from clientes where DataCadastro > 01/01/2007

Da forma que eu coloquei acima da erro, se coloco 01/01/2007 entre apóstrofo
não acontece nada, como devo me referir quando trabalhar com datas no
ibexpert???

T+