Res: Re: [firebase-br] Pesquisa Fonética (ç, á, a, ã, a)

Ana Virginia da Silva virginia em farsoft.com.br
Qua Maio 23 15:54:50 -03 2007

Eu não to conseguindo achar a dll soundexbr mais atual! Alguém tem como

me enviar...qdo vou abrir a home page tá direcionando para um forum estranho

e o link não tá abrindo...

A dll é a seguinte abaixo:

Descrição: A DLL SoundexBR foi desenvolvida pela necessidade de se realizar
consultas fonéticas no Banco de Dados Firebird.

Versão: Tamanho: 81.82 Kb

Adicionado em: 03-Feb-2005